Mario Opções

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo sinal.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Em a jornada, você É possibilitado a executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar no momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

E O MAIS EFICAZ por tudo nesse jogaçeste de luta é de que dá para jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem o maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique presentemente precisamente e entre na diversão!

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como este game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, agora este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar este jogo.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Feição! No começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

O Stan é uma espécie por Super Mario utilizando Ainda mais visual para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas vá aqui de modo a você descobrir.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Muito mais um game online feito de fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo demasiado divertido do Super Mario você vai ter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois de pegar em Praticamente e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *